sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viva os Carteiros



Estou deveras enervada pela segunda vez no espaço de 2 semanas, deixam-me cartas na caixa do correio de há uma semana atrás com o carimbo a dizer "Porta fechada ...", ora se até aqui eu compreendia porque andavam entretidos com o concurso de fotografia, agora já não perdoo!!

Ele é cartas para outra rua, ele é dias e dias que não há cartinhas cá para o prédio e depois toca de por o carimbo "Porta fechada...".

Agora chegou ao ponto que as cartas que eles deixem por engano que não são para esta morada, somos nós se nos apetecer e tivermos um pouco de consciência agarramos nos nossos pezinhos ou vamos entregá-las na morada ou vamos aos CTT mais próximos depositar na caixa deles, sim porque foi o que um dos muitos carteiros que cá passam que me disse e não pensem que é conversa dele porque tive que ir ao CTT e a senhora disse-me a mesma coisa "senão quiser cá vir deite fora e não esteja contra os carteiros a culpa é de quem separa a correspondência que não deve saber ler". Agora reparo por onde pairam as minhas cartinhas que deves em quando desaparecem, no LIXO!!!


VIVA OS CARTEIROS!!!
VIVA OS ANALFABETOS que separam o correio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário