segunda-feira, 5 de março de 2012

Desilusão

Ontem fui almoçar a uma casa que eu frequento há quase 20 anos e que primava pelo espaço, atendimento, gerência familiar e principalmente a frescura e a confecção de todos os pratos que eram servidos.
A desilusão começou com o atendimento, seguido do marisco que era congelado, passando por um simples creme de marisco que parecia mais uma sopa de cebola queimada com camarão, o arroz de marisco estava salgadissimo e já para não falar de uns lagostins que foram servidos que nem uma tasca os serviria devido ao tamanho, mas não pensem que acabou por aqui, no final a conta vinha enganada com coisas debitadas que nem para a mesa tinham vindo.
Enfim mudaram de empregados, devem ter mudado de cozinheiro, mas para pior, por isso peço aos gerentes mãe, pai, filho e filha que resolvam esta situação, porque gosto muito dos Viveiros do Atlântico e fiquei muito triste, gostava que voltassem aos tempos antigos onde tudo era de 1ª.qualidade e pronto a minha desilusão foi esta: depois de 20 anos a frequentar esta casa foi a primeira vez que me senti enganada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário