quarta-feira, 4 de abril de 2012

Empréstimo da Troika a Portugal

Porra será que alguém me pode dizer onde pára mais de 39,610 milhões que entraram em Portugal até ao dia 19 de Janeiro? E o dinheiro dos subsídios de Férias e Natal, juntamente com o dos impostos que aumentaram? E o dinheiro do Fundo de Pensões da Banca? Por acaso sabem que este mês vão entrar mais 14,6 milhões em Portugal e deste valor só dois mil milhões vão para recapitalizar a Banca?
Ora dois mil milhões nós sabemos, então e o resto onde anda? Não sabemos, nem onde anda, nem como foi gasto, portanto acho que todos devemos obrigar estas sanguessugas que se dizem diferente das outras  a prestarem contas de tudo o que gastaram e como, sim porque se pensarmos, estes bichos horríveis que nos tem sugado tudo são nossos empregados com ordenados elevados e regalias, como motoristas a ganharem mais de 4 mil euros (este é somente um exemplo), votamos neles (eu não) para gerirem o País, mas contas tem que as prestar a nós, não só à Troika.
Se fosse eu que mandasse todos eles iriam andar de transportes públicos, ou então nos carrinhos deles a pagarem a gasolina e o gasóleo do bolso deles (talvez assim fosse mais barata) as almoçaradas e jantaradas à custa deles e a ganharem o ordenado mínimo porque se há crise deveriam ser os primeiros a dar o exemplo, só queria ver quantos se candidatavam para presidentes, primeiro ministro ou ministros sei lá do que? Todos eles falam uns dos outros, mas o que é certo é que todos querem ir para lá...deve ser porque o tacho desculpem lá o panelão deve ser muita bom.
Há é verdade só mais uma coisinha os outros não prestavam, mas o menino aprovou os PEC todos, porque não deitou os pés há parede mais cedo? Então e o acordo com a Troika que assinou e do qual é tão cumpridor que ainda nos esta a fazer pior do que eles exigiram?
Espero não ser presa pelo que escrevi, nem agredida em nenhuma manifestação.......
Espero que se juntem todos os portugueses e façam uma petição a exigir contas dos nossos dinheiros!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário