terça-feira, 1 de maio de 2012

Promoção Pingo Doce e Eu

Eu fui la para ver se era verdade, cheguei por volta das 16 e saí às 18.30, tenho a dizer que a loucura era total, até parecia que ia haver uma guerra, a salientar que só trouxe o que me fazia falta, mas muitas coisas faltavam, desde, arroz, açúcar, massas, azeite, óleo, conservas, detergentes, leite, margarina. A minha estratégia passou por deixar a minha filha num corredor e ir trazendo as coisas até ela, não vi confusões somente alguns atropelos, mas somente por causa da sofreguidão das pessoas, com medo que lhes faltasse e a açambarcarem tudo o que podiam, notou-se mais hoje, porque a quantidade de pessoas era maior, mas as pessoas não mudam de um dia para o outro o que significa que elas no seu dia a dia já se comportam da mesma maneira.
Resumindo nada a assinalar a não ser a cadeia de supermercados não estar preparada para esta  promoção e quanto a mim duvido voltar numa próxima.......

Sem comentários:

Enviar um comentário