segunda-feira, 11 de junho de 2012

Há pessoas que não merecem mesmo nada, eu não ando aqui para receber nada em troca, simplesmente publico o que gosto, mas há coisas na vida que me revoltam e então tenho que dar com a boca no trambone. No inicio deste blogue, portanto em Janeiro fiz alusão a uma Loja que fazia coisas girissimas e da qual tive conhecimento através da TVI, ai no Facebook tornei-me amiga da página e falei sobre a loja e sobre os artigos colocando algumas fotos, eu sei que ninguém me pediu nada, mas também só coloquei porque achei bonito, agora passado 6 meses qual não é o meu espanto quando percorro a blogosfera e vejo um post sobre esta loja, não a falar sobre ela, nem a mostrar os artigos, mas sim a agradecer o presente que tinha recebido.Eu cá não sou invejosa e tenho dinheiro para comprar o que lá vendem, mas fiquei um pouco revoltada, enfim os actos são de quem os praticam e a procederem assim não vão ter grande futuro, eu sei que neste Mundo tudo se compra, mas eu orgulho-me de não estar à venda!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário