quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cristiano Ronaldo

 Aqui está a resposta dele no Facebook. para quem o acusa de ser pelo dinheiro que anda triste, então minhas meninas, vejam o que ele escreveu na sua página e que eu fiz o favor de copiar, tomem lá para não falarem antes de tempo.....

Diz o Cristiano:
Que eu esteja triste e o tenha dito criou uma enorme celeuma. Acusam-me de querer mais dinheiro, mas há-de provar-se um dia que esse não é o ponto. Neste momento, queria só garantir aos adeptos do Real Madrid que a minha motivação, dedicação, empenho e vontade de ganhar todas as competições não serão afectados. Tenho demasiado respeito por mim próprio e pelo Real Madrid para algum dia dar menos ao clube do que aquilo de que sou capaz. Um abraço a todos os madridistas.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário