quinta-feira, 18 de outubro de 2012

À Professora Conceição

A sra. profº. até pode ter muita razão no que diz, mas se existe tanto dinheiro em divida (20.000 euros aproximadamente), diga-me são só dos almoços dessa criança?, há é verdade não é só dessa é de mais duas, enfim seja de 1,2,3 ou mais não se faz, porque mesmo que a criança tenha comido, foi marginalizada ao ser posta numa sala e a não almoçar junto com os colegas no refeitório como seria o normal. Eu pergunto se fosse um filho seu, a sra. iria gostar? Sim porque a sra como directora sabe muito bem que esta criança foi o tema de conversa dos coleguinhas e dos pais Quanto à mãe saber antecipadamente da situação e mesmo assim a ter deixado na escola, será que ela tinha comer em casa para lhe dar? Será que a única refeição é a da escola? E o seu coração onde anda?
Nota: Esteja à vontade para o processo, com que ameaçou toda a gente que falou sobre o assunto, que eu saiba ainda vivemos numa democracia e como eu não a insultei, nem a difamei, faça favor do alto do seu pedestal e com a altivez que eu já vi que tem proceder da maneira que bem entender!!!

http://www.esla.edu.pt/joomla17/images/comunicacaoescolafamilian5.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário