sábado, 27 de outubro de 2012

Sábado a Rir

Para que tudo vos corra bem aqui vai umas anedotas da minha amiga Ana Arrebentinha!!!!



De noite, um bêbedo muito bêbedo ia pela rua aos trambolhões; de vez em quando parava e começava a gritar: 
Eu, se tivesse 5 € comprava o Passos Coelho! Eu, se tivesse 5 € comprava o Passos Coelho! 
Claro que ao fim de um bocado foi preso, e no dia seguinte foi presente ao tribunal. 
O juiz - o senhor praticou um ato gravíssimo. Lembra-se?
O bêbedo - oh senhor doutor juiz, eu estava um bocado bebido, sabe…
O juíz - isso não é desculpa. O senhor andava a dizer que se tivesse 5 € comprava o Passos Coelho.
O bêbedo - oh senhor doutor, nem me diga isso. Um homem quando está bêbedo lembra-se de comprar cada merda!



Sábado, como de costume, levantou-se cedo, vestiu um agasalho, vestiu-se silenciosamente, bebei café e até foi dar um passeio com cão.
Em seguida, foi até à garagem e engatou o barco de pesca no seu Jeep. De repente, começou a chover torrencialmente. Havia até neve misturada com a chuva e ventos a mais de 80 km/h.
Ligou o rádio e ouve que o tempo iria ser de frio e chuva durante todo aquele dia.
Voltou imediatamente para casa. Silenciosamente, despiu-se e deslizou para baixo dos cobertores. Afagou as costas da mulher e disse-lhe baixinho:
- O tempo lá fora está terrível.

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:

- Acreditas que o cabrão do meu marido foi pescar com este tempo ?

Sem comentários:

Enviar um comentário