quarta-feira, 19 de junho de 2013

Juliana Paes exibe barrigão de 8 meses

Juliana Paes está deslumbrante aos 8 meses de gestação do seu segundo herdeiro, Antônio. Passando o feriado com a família e amigos no balneário de Búzios, estado do Rio de Janeiro, a atriz exibiu o barrigão durante o domingo de sol na Praia da Ferradura. Ao lado do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e do primeiro filho, Pedro, de 2 anos. Sem fazer exercícios atualmente, mas mantendo a alimentação correta com acompanhamento da nutricionista, a atriz exibe o corpo firme em um biquíni preto, sem estrias ou celulites, muito temidas pela atriz no começo da gestação, e evitadas com o uso de bastante creme, diariamente. Juliana Paes contou que só pensa em relaxar na reta final da gestação. "Estou me sentindo bem. Já estou no oitavo mês, então não tenho condições de fazer nada pesado. Estava só aproveitando o feriado com a minha família", declarou ela, que no início da gravidez fazia caminhadas e corrida, além de pilates e ioga. "Não estou fazendo nada fora do normal para me cuidar. Estou feliz, me sentindo bem e ansiosa nos últimos momentos da gravidez", disse Juliana, que pretende ter o segundo filho de parto normal. O de Pedro foi uma cesariana, já que o menino estava enrolado no cordão umbilical.




Juliana Paes, grávida de 8 meses e de biquíni, em Búzios com a família
Juliana Paes, grávida de 8 meses e de biquíni,em Búzios com a família

Sem comentários:

Enviar um comentário