quarta-feira, 31 de julho de 2013

C. Ronaldo recompensa miúdo a quem partiu o braço

Um livre de Cristiano Ronaldo, no passado domingo, atingiu um menino de 11 anos, que assistia ao jogo de preparação do Real Madrid com o Bournemouth, na bancada atrás da baliza. Como pedido de desculpa, o português ofereceu uma camisola assinada pelos jogadores do clube. Apesar de doloroso, o incidente não tirou a boa disposição a Charlie que contou ao The Sun como tudo se passou: ''O meu pai estava sentado ao meu lado e baixou-se, por isso, levei com a bola. Doeu muito. Contei aos meus amigos, mas eles não acreditam. O Ronaldo é o jogador mais caro do Mundo e partiu-me o braço!''. E acrescentou: ''É uma das maneiras mais espetaculares de partir o braço. Prefiro parti-lo assim do que a brincar numa árvore, como aconteceu ao meu pai''. Mesmo magoado, o rapaz assistiu ao jogo até ao final e só depois foi assistido no hospital, onde se confirmou que tinha uma dupla fratura do pulso. Quando soube do sucedido, Ronaldo quis encontrar-se pessoalmente com Charlie, mas já não teve tempo de ir ao hospital antes de regressar a Espanha. Por isso, fez chegar ao fã inglês uma camisola do Real, autografada por todos os jogadores da equipa e com dedicatória especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário