quarta-feira, 10 de julho de 2013

Julio Iglesias em Portugal - 16 de Julho no Meo Arena

Julio Iglesias, o rei da música romântica espanhola, o maior artista latino de todos os tempos, está de volta a Portugal. O cantor, de 69 anos, atua dia 16 no Meo Arena, no Parque das Nações, em Lisboa, e promete um espetáculo especial. "Quero ir a Lisboa dizer obrigado por todo o amor que os portugueses me deram ao longo destes anos e por tornarem possível o meu regresso", disse em declarações ao Êxito. "Vou cantar os temas mais representativos da minha carreira. Vai haver temas em vários idiomas, tangos e, acima de tudo, muito amor", adiantou o cantor, que não poupa elogios a Portugal. "É um país apaixonante, culto, forte. É uma terra mágica. Encanta-me a energia das pessoas." A cumprir 45 anos de carreira e com mais de 300 milhões de discos vendidos, o cantor, que ainda recentemente voltou a regravar todos os seus grandes êxitos, garante que nunca se cansou de interpretar nenhuma das suas canções. "Cada tema tem a sua história, e todas as canções são como filhos: queremo-los a todos por igual." Retirar-se é coisa que nem lhe passa pela cabeça: "Enquanto o público me quiser escutar e a vida for generosa comigo, vou continuar. Cantar é a minha vida." Com uma fama de conquistador que o persegue praticamente desde o início da carreira, o cantor, mais do que alimentar mitos, prefere elogiar o sexo oposto. "Na minha vida, tive as mulheres suficientes para seguir querendo, admirando e respeitando as mulheres para o resto da minha vida", diz Julio Iglesias, que garante que até nunca foi um artista muito incomodado pelas fãs. "Nunca me senti muito assediado. As minhas fãs, na verdade, sempre me honraram com o seu carinho, e isso é algo que sempre lhe irei agradecer muito."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário