terça-feira, 23 de julho de 2013

Tendências de Cabelos Outono/Inverno 2013/2014

Tendências de Cabelos - rabo de cavalo

Rabo-de-cavalo
Seja alto ou baixo, o rabo-de-cavalo será a grande tendência de outono/inverno, no que toca a penteados. Nas próximas estações, à simplicidade do rabo-de-cavalo será adicionada elegância e minimalismo, em cabelos lisos e apanhados totalmente estruturados.

Tendências de Cabelos - volume

Volume
Lisos ou ondulados, para o outono/inverno, os cabelos irão ganhar boas doses de volume, para um resultado repleto de glamour e sofisticação. As ondas largas e suaves são a grande aposta, deixando de parte o volume rígido dos caracóis e das ondas mais definidas.

Tendências de Cabelos - tranças

Tranças
Em alta há várias estações, a moda das tranças marca vai continuar em destaque no próximo outono/inverno, sobretudo em tranças laterais e invertidas. No caso das tranças laterais, estas poderão surgir de forma estruturada ou desfeita, enquanto as tranças invertidas irão fazer as maravilhas dos coques e rabos-de-cavalo.

Tendências de Cabelos - liso

Extra-liso
Por oposição à tendência dos cabelos com volume, o cabelo liso estará de volta em força, desta vez, numa abordagem ainda mais escorrida, com um super liso a combinar com os cortes mais longos e retos. Poderá ser usado solto ou em rabos-de-cavalo impecavelmente estruturados.

Tendências de Cabelos - franja

Franja
Extremamente popular durante os meses mais frios, o cabelo com franja regressa para o outono/inverno de 2013 e 2014, com uma forte aposta nas versões mais longas. Franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos serão a grande tendência.

Tendências de Cabelos - molhado

Molhado
Para as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do duche, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente e despretensiosa, em cabelos longos e soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.

Tendências de Cabelos - dois tons

Dois Tons
Ainda com influências do ombré hair, a coloração de cabelos continua a apostar na irreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro, numa mistura de tons que pretende iluminar o rosto e contribuir para um visual mais divertido. A tendência dos dois tons irá surgir, sobretudo, em tons terra fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário