terça-feira, 6 de agosto de 2013

Julio Iglesias encantou Lisboa

Durante quase duas horas, Julio Iglesias animou o Meo Arena com alguns dos seus maiores êxitos, músicas românticas de cantores como ElvisAlejandro Sanz e George Michael e muita conversa com os portugueses que estavam na sala. O cantor tentou falar sempre em português e relembrou a sua ligação ao nosso país e o carinho que, em 45 anos de carreira, recebeu do nosso povo: ''Estou feliz por ter passado uma noite inesquecível em Lisboa. Obrigado Portugal por tantos anos, tanta vida e tanto amor.'' Julio Iglesias fez homenagens a dois amigos que já morreram, Luciano Pavarotti e Amália Rodrigues, e ainda a Eusébio, que assistiu ao concerto e, no fim declarou: O Julio é um grande amigo e a homenagem dele foi fantástica, nem tenho palavras. É algo de que nunca me irei esquecer.'' A primeira parte do concerto foi assegura­da por Cuca Roseta, que subiu ao palco para cantar Besame Mucho em dueto. ''Foi muito emocionante. Quando subi ao palco e vi a sala cheia, foi ótimo. Conhecer o Julio Iglesias e cantar com ele foi muito bom. Depois, ele a tentar beijar-me enquanto cantávamos e eu a tentar escapar foi hilariante, faz parte do espetáculo. Ele é mesmo um galã, mas também uma pessoa ternurenta. E pediu-me para dar o meu toque de fado, que cantar com a Amália tinha sido uma das coisas mais maravilhosas que tinha feito e que se emociona muito com o fado.''

1.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário