domingo, 4 de agosto de 2013

Rita Pereira ansiosa por férias

Com o final das gravações da novela ''Destinos Cruzados'', na semana passada, Rita Pereira, 31 anos, já só pensa em ir de férias. "Quero ir para fora, mas também passar alguns dias no Alentejo com a minha irmã (Joana) e algumas amigas", revelou a atriz, que integrou o júri do Top Model Aquashow 2013, anteontem à noite em Quarteira. Apesar do desejo de se retirar com alguma brevidade, Rita ainda não sabe quando o poderá fazer. "Neste momento estou na ''Dança Com As Estrelas'', e não sei quando vou sair. Por isso, não tenho como organizar a minha vida", acrescenta. Quanto ao destino escolhido, esse fica fechado a sete chaves. Mas uma coisa é já certa para Rita Pereira: "Todos os anos me retiro para estudar. Mas este será diferente. Vou aproveitar só para descansar." Depois dos polémicos desabafos que fez no Facebook, em relação aos atrasos nas gravações de ''Destinos Cruzados'', a atriz que deu vida à mecânica Nanda, revela: "Estou muito feliz com o fim da novela e com o final que a minha personagem teve."

Sem comentários:

Enviar um comentário