sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ERP REMEMBER CASCAIS - 80's

DURAÇÃO                              BILHETE PAGO
5 horas                                      A partir dos 6 anos

PROMOTOR
Palco da Primavera

BREVE INTRODUÇÃO
A Palco da Primavera prepara-se para celebrar, pelo segundo ano consecutivo, a década de 80. Cascais vai voltar a ser palco de um verdadeiro encontro de gerações, de cor, de sons e indumentárias que prometem reportar público e artistas para o auge dos 80’s.

SINOPSE
Para a segunda edição, já com data marcada para os dias 6 e 7 de Setembro, o ERP Remember Cascais convoca uma selecção de artistas e grupos cuja passagem do tempo transformou em ícones e cujas canções mais conhecidas integram o cancioneiro pop mundial. Cascais vai voltar a ser palco de um desfile de artistas memoráveis da história da música mundial com destaque para Level 42, José Cid & Big Band, Roger Hodgson, The Waterboys, Opus e GNR.
À semelhança do que aconteceu no passado ano, a celebração dos anos 80 prolonga-se pela noite dentro ao som da música selecionada por DJ’s nacionais. Com uma vasta extensão de área verde, o Hipódromo Manuel Possolo apresenta o cenário ideal para receber e recordar alguns dos artistas e memórias mais vibrantes da história da música mundial, nesta segunda edição do festival ERP Remember Cascais.

PREÇOS
Geral  50€

Sem comentários:

Enviar um comentário