segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estreias de Hoje

Sangue Bom - SIC
Estreia às 18:50h

Mundos distintos e vidas que se cruzam. Apesar de tantas diferenças, a busca pela felicidade, seja ela qual for, aproximará seis jovens de personalidades diferentes. O florista Bento (Marco Pigossi), a it girl Amora (Sophie Charlotte) e o bad boy Fabinho (Humberto Carrão) se conheceram ainda crianças no bairro da Casa Verde, em São Paulo, no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso).

sangue_bom.jpg

I Love It - TVI
Estreia às 19:08h

''I Love It'' é a história de Beatriz, uma rapariga irreverente apaixonada pela música, que canta e compõe em casa, alimentando o sonho de fazer as suas criações musicais tocarem aqueles que as ouvem. 
Beatriz vive longe da família, pois a crise atual obrigou os seus pais a emigrarem para Angola, levando consigo o filho mais novo, mas isso não lhe tirou a força nem a determinação. De um dia para o outro, a casa de Beatriz transforma-se numa residência de jovens estudantes de diferentes origens, nacionalidades e personalidades, todos eles com objetivos e sonhos próprios, e todos eles lidando com o que a vida ainda lhes reserva. Amizade, amores e desamores, frustrações e conquistas serão os principais componentes do dia-a-dia dos novos companheiros de casa, dando origem a muitas peripécias. 


Sem comentários:

Enviar um comentário