quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Simone de Oliveira: "Não aceitei cantar com a Luciana"

– Está a ser comentado no Facebook o facto de ter dito que não gostava da interpretação de Luciana Abreu para o genérico da novela da SIC, ''Sol de Inverno''...
– Não acho que seja uma interpretação genial. A Luciana canta da sua maneira. Cada um tem a sua. Eu não gosto da interpretação dela da música ''Sol de Inverno'', mas é a minha opinião.
– No entanto, salvaguardou o profissionalismo dela...
– Sim, claro. Nunca iria pôr o profissionalismo dela em causa. Deve ter feito o melhor que sabe. Para mim, não passa de mais uma interpretação. Mas é o meu gosto pessoal.
– É verdade que foi convidada para fazer um dueto com a Luciana e recusou?
– Sim, é verdade. Fui convidada para cantar com ela e não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha.
– Ficou triste por isso não ter acontecido?
– Gostava que a SIC me tivesse convidado para fazer o genérico, mas são escolhas. Respeito isso. Acho que ela tem uma boa voz.
– Apesar de não gostar da interpretação da música ''Sol de Inverno'', fica contente por voltar a ouvi-la, desta vez como genérico de uma novela?
– Claro que sim. E, não digo isto por mim porque quem canta não tem direito a coisa nenhuma, mas será uma memória que viverá sempre em mim.
retirado do site www.vidas.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário