sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ai os homens..

Os homens como machos, julgam-se poderosos, inteligentes, espertos no que toca à arte de sedução. Mas o que não pensam é que há mulheres que entram no jogo deles, para fazerem o jogo delas!
Quando eles descobrem é somente porque elas lhe dizem (as que dizem) e o resultado é impressionante.
Não, não gostava de ti!
Não, não te queria levar para a cama!
Não fui eu que te seduzi!
E por ai fora. Mas o que é certo um homem que apanhe uma mulher destas está tramado, porque ela deixa-o pensar que ele a está a seduzir, que vai fazer tudo o que ele quer, mas na verdade quem está no comando é ela. Quando ele pensa que as tem dominadas, vai ter a agradável surpresa de descobrir que tudo não passou de um joguinho e quem sabe até de uma experiência literária.


Se já tiveram alguma experiência destas, contem-me para o email, todas as histórias serão publicadas respeitando os nomes das pessoas em causa.


2 comentários:

  1. Para dançar o tango we need two. Alguns homens nao só nao dançam nada, como dançam mal e andam uma vida inteirinha para aprender os primeiros passos duma dança que nunca saberão acompanhar : a VIDA.
    Assim, cabe a nós mulheres, vive-la em pleno, em primeiro lugar, por nós. Se algum companheiro valer a pena, talvez, equacionemos um lado-a-lado mas, raramente, isto sucede. Tornar-mo-nos valentes requer toda a nossa atençao e saber escutar e gozar destes machos ...piquininos :)

    ResponderEliminar