sábado, 21 de janeiro de 2017

Beijos

…Fálico…
Fálico beijo mascarado.
Observo.
Detenho-me diante de cada pedacinho teu
Procurando absorver a energia que transbordas.
Que do teu corpo emana e me embriaga de forma involuntária.
Estático excitado paralisado desejo ser teu escravo ânsia plasmada num olhar esgazeado que estertores provocam.
Meu corpo nu simplesmente coberto por uma máscara atípica rodeia e envolve o teu.
Suspiros e gemidos ecoam.
Toque que expressa todo o meu querer.
Sorvo cada milímetro percorrido na tua flor.
Alimento e sacio esta fome que teima em ser indomável insaciável.
Fitando o meu olhar retiras a máscara e lentamente engoles meu guloso falo.
Sinto o calor dos teus lábios a dureza de uma língua ávida e frenética.
A boca que se inunda de prazer em forma de saliva.
A garganta que aperta e me arranca ensurdecidos gritos.
Teimo em observar teu rosto, tua expressão aumentando o meu querer atiçando a fera.
Aumentas o compasso abocando-me beijas-me chupando levemente e mordiscas.
Falo que te enfeitiça e enlouquece na ânsia de sentir meu néctar a explodir a dar vida às papilas gustativas viciadas no teu sabor.
Mãos firmes que te prendem o crânio e te impedem.
Levam-te a engolir todo o meu membro toda a minha seiva.
Beijo que uma simples máscara não impediu de ser entregue.

Sem comentários:

Enviar um comentário